31 de dezembro de 2012

Inspire-se para o Réveillon

Olá meninas
Hoje trago vários looks de famosas para vocês se inspirarem neles e pra quem sabe usar hoje no Ano Novo.Essa fonte de Pesquisa foi retirada do site da Capricho.
Cada cor tem um significado diferente! Veja os looks lindos das celebs e escolha a que mais combina com seus desejos para 2013.
 Branco: símbolo da paz, é a cor tradicional do Ano Novo brasileiro! Para deixar seu look mais vivo, quebre o visual "all white" com acessórios coloridos. Vai ficar mais fashion!
 Amarelo: quer atrair mais dinheiro no ano que chega? Então, sua cor é o amarelo! Aproveite o calor e aposte em vestidos bem curtinhos com o tom que combina com todos os tipos de pele.
          
Dourado: assim como o amarelo, promete trazer dinheiro e prosperidade. A cor adiciona um toque glam a qualquer look, mas se seu estilo for mais romântico dá para usar também: é só investir em vestidos com cintura marcada, por exemplo.
        
 Vermelho: é a cor da paixão! Faça como as divas Rihanna, Demi Lovato e Taylor Swift e não tenha medo de ousar usando batom vermelho junto com o vestido.
        
 Rosa: se seu desejo é atrair mais amor para 2013, você deve passar a virada de rosa. Para o look não ficar romântico demais, vá de sapato pesado, com direito a tachas e spikes.
        
 Laranja: simboliza a criatividade e a ousadia! Alegre, a cor é também um das principais tendências de moda da temporada. Então, aproveite para abusar de esmaltes que variam do coral ao neon.
        
 Azul: o tom calminho promete trazer tranquilidade. Ele é perfeito para ser combinado com o branco!
        
 Verde: a cor que atrai mais esperança para o próximo ano é ideal para ser usada com peças de estampas florais, por exemplo. A cara do verão!
Iai meninas?Curtiram?Se inspiraram?
Fica a dica!!
Um big beijo e Feliz ano Novo!!
Dicas da deborah também se encontra no Facebook e no YouTube.
By:Deborah Ferré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário