6 de outubro de 2013

Comprinhas Esquecidas(Fashion,Beleza...)

Olá meninas
Ando sumida né?Pois é infinidades de coisas e agora que falta apenas 1 unidade pra acabar de vez eu preciso estudar muito,mas eu não vim falar de mim né!haha
Hoje eu trouxe um vídeo que já tava gravado e eu ainda não havia editado,foi quando ontem eu editei e postei.Até que fim!haha
O vídeo tá super engraçado,é só vocês assistirem do começo ao fim que vocês vão ver como tá engraçado.
Mais chega de lero lero,Vamos ver???

Espero que tenham gostado e dado muitas gargalhadas..
Um beijão e até o próximo post
Fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Tive relendo seus vidios e amei!
    Gosto muito de te ouvir falar! faça mais vidios!
    estou amando cada cantinho aqui no blog!
    Estou seguindo
    beijinhos linda

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que gosta dos meus vídeos
      é muito bom ouvir de uma leitora que gosta do que a gente posta,do que a gente faz com tanto carinho
      Obrigada linda e volte mais vezes
      beijoss

      Excluir

  2. Estou passando para te convidar para fazer parte do projeto Construindo uma Família na Blogosfera. Nosso objetivo é fazer com que os blogs recebam visitas semanais com comentários e seguidores. O projeto funciona da seguinte maneira: Toda a semana você terá uma lista de blogs, os quais terá que visitar, seguir e comentar. Esses mesmos blogs farão o mesmo com você.

    Para saber mais sobre o projeto acesse: http://projetofamiliablogosfera.blogspot.com.br/p/sobre-o-projeto.html

    Conheça nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/familiablogosfera/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom que gostou do meu cantinho.
    Espero sua visita por aqui mais vezes
    A senhora também
    Beijão

    ResponderExcluir