24 de outubro de 2013

Tendência:Tule Ilusione

Olá meninas,Tudo bem com vocês??
No post de hoje eu trouxe algo que é tendência no mundo da moda,e que me conquistou também!!rsrs
Pra quem acompanha sites de moda,blogs e até looks de famosas,já viram que essa tendência veio com tudo pro mundo da moda.
Tule Ilusione,pra quem não sabe esse tipo de tule,ele é tipo uma segunda pele que dá impressão de "decote vazado" à roupa.Eu tô amando essa tendência e até por sinal,o meu look(o meu vestido) da formatura da 8ª série também vai adotar o "tule ilusione"....Mais isso fica na surpresa pra no dia seguinte da formatura eu postar o look,haha é segredo xiii.kkk
Mais em fim,eu trouxe alguns looks(alguns,não!!15 looks pra você se inspirar,haha) que adotam o "Tule ilusione",espero que gostem!!
Bom meninas por hoje é só,eu espero que tenham gostado dessa tendência,como eu ameiii!haha
E espero que tenham gostado do post também,Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário