26 de novembro de 2013

Fotos do Festival de Dança

Olá Meninas
Quem acompanha a fãpage do blog viu que nesse domingo,dia 24,eu tive meu festival de dança do colégio que foi em um teatro"Centro de Convenções" e eu gravei o vídeo de "Se arrume comigo" e tem também a filmagem da dança que eu já não sei se vai ter como postar...mais em fim eu trouxe aqui as fotos:
Essas fotos foi da diretora do colégio,por isso estão bem nítidas.Eu coloquei em montagem porque tem muita gente dai não dá pra colocar a foto do povo assim bem nítida né,rsrs
Essa primeira foto é o começo da apresentação;
As outras não estão na ordem!(8ª Série A e B)
É isso meninas,eu espero que tenham gostado!!!O festival foi Perfeito!!
Fico por aqui,um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário