8 de dezembro de 2013

Get Ready With Me-Festival de Dança

Olá meninas,tudo bem?Espero que esteja tudo ótimo!!
Quem me acompanha pelo canal e pela fã page viu que eu já postei o vídeo de se arrume comigo,mas eu ainda não havia postado no blog!!
Então vim trazer aqui,haha
Espero que gostem!
Bom,se vocês assistiram o vídeo viu que a qualidade não estava muito boa,porque eu tinha que gravar naquela hora que ia pro festival e a câmera nova estava com as 4 pilhas descarregadas :(
Então o jeito foi gravar com a velha! (quebra-galho)
A foto da unha mais nítida:
Caso queiram ver aquelas últimas fotos mais nítidas que passaram no vídeo,que foi da apresentação basta clicar nesse post aqui,que tem todas as fotos do festival!!
Eu espero que tenham gostado!!Desculpem qualquer coisa foi o meu primeiro se arrume comigo,então boa parte da maquiagem eu tive que cortar e tive que acelerar o vídeo!Mas eu espero que da próxima vez eu saiba gravar melhor,haha
Super beijo e até o próximo post!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário