14 de outubro de 2014

Festa de 15 Anos Simples e Bonita

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje, eu vim trazer uma super dica de festa de 15 anos...Nem todo mundo tem condições para fazer uma mega festa com todos os costumes de quem completa 15 anos... e pra ter uma festa de 15 anos, não precisa de uma mega festa, acho que só a companhia de pessoas que a gente ama, isso já é uma festa. Mas pra quem pretende fazer uma festa de 15 anos e não tem condições pra fazer um "festão"...eu pesquisei na internet, várias inspirações...até que encontrei essa linda festa que foi para 19 anos, mas que tá tão linda que dá pra fazer como 15 sim, e outra ela tá super simples e super linda, dá pra gastar pouco e deixar tudo lindo. Não é necessário você fazer igual a esta, mas você pode se inspirar...com certeza você vai dar um toque, uma característica só sua, na festa.
Essa é a mesa principal, a mesa onde fica o bolo...a pessoa que fez essa festa apostou em colocar além do bolo em cima da mesa, ela apostou em colocar vários tipos de doces em digamos que "embalagens", forminhas...bem bonitinhas pra deixar um toque bem lindo.
Esse é o bolo lindíssimo. Eu amei ele.
De lado tem as fotos aproximadas dos docinhos que estavam na mesa do bolo, ela colocou docinhos com sabores bem diferentes, mas eu confesso que não colocaria, na minha opinião, eu colocaria docinhos que estamos acostumados a ver em festas, e só deixaria ele mais bonitinho com essas forminhas super fofas, dai tiraria o simples do doce comum para algo mais bonitinho. 
Ela nomeou essa mesa...como mesa dos jovens. Ela colocou mais doces, mas ficou super lindo.
Essas imagens são desse blog(Clica aqui) E lá tem os nomes dos docinhos que elas colocaram.
 Bom meninas, essa festa como vocês viram, foi super simples, mas são detalhes que deixam qualquer festa mais bonita e agradável. Eu achei bem bonita e com certeza dá pra economizar bastante no orçamento. 
Espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário