12 de setembro de 2015

Roupas e acessórios part 2 | BBB: Bom, bonito e barato - DressLink

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com mais um post BBB (Bom, bonito e barato), o outro fez um mega sucesso em visualizações e eu acredito que vocês tenham gostado deste tipo de post.
Pra quem não viu o outro post vou deixar o link aqui, é falando sobre a loja Shein.
Mas hoje PARA TUDO e olha quanta coisa barata e linda. Hoje eu vou falar da DressLink
A DressLink é uma loja de origem asiática situada em Hong Kong, onde trás muitas novidades, de tendências que viram rapidinho modinha aqui no brasil, a loja tem preços muito acessíveis.
Escolhi várias coisinhas da loja pra compartilhar com vocês e vou confessar foi bem difícil porque tudo lá é muito bonito. Vamos conferir? Vem comigo.

  1. O vestido preto, em dólares custa US$5,52 e em reais ele sai por R$21,31
  2. O vestido florido, em dólares custa US$5,65 e em reais sai por R$21,81

  1. A blusa, em dólares custa US$7,10 e em reais ela sai por R$27,41
  2. O kimono, em dólares custa US$8,14 e em reais ele sai por R$31,42

  1. A clutch de paetê, custa em dólares US$3,36 e em reais ela sai por R$12,97
  2. A clutch colorida, custa em dólares US$4,78 e em reais ela sai por R$18,45

  1. O kit de colares, custa em dólares US$2,98 e em reais ele sai por R$11,50
  2. O óculos espelhado, custa em dólares US$3,11 e em reais ele sai por R$12,01
O site da loja é o www.dresslink.com / você encontra mais novidades lindas por lá, porque infelizmente não conseguir por TUDO que eu amei aqui, porque tem muita coisa linda e perfeita.
Espero muito que vocês tenham gostado deste post de hoje!
Se já compraram nessa loja, me conta tudo ein! haha
Um super beijo e até o próximo post!
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário